quarta-feira, 6 de abril de 2011

''Ele estava suando chegou ao meu lado,passou a mão no meu pescoço e começou a chegar mais perto,com os lábios doces disse :
- Eu te Amo...
E chegou mais perto e...''

- Helen - Ouvi alguém me chamar.
- Helen Acorda filha tá na hora de ir pra escola- Disseram
- Tony é você? - Falei sem pensar.
- Tony? Amor, o Tony partiu você sabe meu anjo - Perguntou minha mãe.
- Quem? O quê?- Rolei na cama
- Deixe pra lá filha você devia estar sonhando- Disse-me e me beijou.
- Acorde você já esta atrasada. - Saiu Despercebida.

Não Não,Lágrimas rolaram do meu rosto. Não podia ser verdade ele estava ali ele era tão real.Eu senti o seu toque era como se ele ainda estivesse lá. O seu cheiro,o sorriso cínico e os beijos de todos os dias.Porque? Me pergunto todas as manhãs. Porque não? Vem logo a resposta.
Ele sempre me dizia que pra está junto não precisa estar perto agora eu sei o que isso significa. Cabeça pra cima e bola pra frente ele prometeu que estaria aqui e é isso que ele faz. Esta dentro de mim. É O MEU CORAÇÃO.

Um comentário:

Obrigada por estar comentando, volte sempre ;*