Autoras

   
Naty
Nascida na grande São Paulo, em setembro de 1990. Natalia Araújo faz parte do conselho tutelar da criança e do adolescente. Às vezes estudante, às vezes compositora, às vezes escritora de gaveta e quase sempre um monte de outras babaquices.
Atualmente escreve um livro sobre romance policial.
Adora ler e nas horas vagas esvazia seus pensamentos transportando-os para o papel.

Meu blog | Orkut | Twitter | Formspring
_______________________________________________
Leeti
Garota meio indecisa, quer quebrar as regras e mudar o mundo, mas se sente pequena demais para isso. É muito cética, mas acredita em conto de fadas. Menina contraditória, alegre e com um coração grande demais.

--------------------------------------------------------------
  Helen
 Maranhese que não tolera preconceito,racismo ou bulling.Se juga perfeccionista de mais e não consegue  definir se isso é Defeito ou qualidade.Totalmente indecisa pra certas coisas mas na maioria das vezes sabe o  que quer. Super Sonhadora,mas sabe manter o pé no chão quando é preciso,sonha com um mundo melhor como todas as outras pessoas.Helen Oliveira Batalha pelo que acha certo e pelas suas idéias.Na maioria das vezes é chamada de Líder NATA. Estudante e Escritora nas horas vagas,é apaixonada pela leitura e acha que isso é uma das maneiras de começar a mudar o mundo. Não é uma garota comum porque não segue os padrões desse mundo ela é apenas diferente igual a todo mundo.

Meu Blog | Orkut | Fotolog | Formspring | Email

 
                Angus
   (...) Acordei hoje com tal nostalgia de ser feliz. Eu nunca fui livre na minha vida inteira. Por dentro eu sempre me persegui. Eu me tornei intolerável para mim mesmo. Vivo numa dualidade dilacerante. Eu tenho uma aparente liberdade mas estou preso dentro de mim. Já chamei pessoas próximas de amigo e descobri que não eram, algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra sempre. Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:  - E daí? Eu adoro voar! 

Clarice Lispector