terça-feira, 17 de maio de 2011

Estou pensando em você agora. Na verdade, é isso que eu tenho feito o tempo todo nesses últimos dias.
Descobri que não importa o que você faça, o que aconteça, quanto tempo passe... Meu coração vai sempre chamar por você. Porque você é perfeito para ele, mesmo sendo assim totalmente imperfeito, complicado demais.
E as pessoas falam o tempo todo. Você acha que eu não as escuto? Chamam-me de tola, me aconselham a te esquecer e ficam repetindo o tempo todo os seus defeitos. Eu escuto tudo e o meu coração chora, mas ainda assim ele não consegue simplesmente te dizer adeus.
Sabe o que é pior? É que eu sei que nunca ficaremos juntos, que esse é um sonho impossível. E posso até te imaginar com ela... Mas não consigo te imaginar comigo, por mais que eu queira.
Então por favor, eu preciso te esquecer.  Será que você pode me ajudar com isso?
Já que foi você que roubou o meu coração... Então só você pode devolvê-lo, mesmo que seja partido. Eu só quero amar de novo, amar um outro alguém. E que dessa vez seja recíproco!



Tânia Tamires


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando, volte sempre ;*