quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fugir e Recomeçar.

   Cansei.Me pego pensando
Não Aguento mas quero fugir,fugir pra um mundinho só meu onde não exista mentira nem dor,esquecer um pouco um mundo esquecer tudo que tem nele : As pessoas,os cheiros e gostos e principalmente os sentimentos esquecer tudo e começar tudo de novo bem longe daqui começar como uma criança que aprende a dar os primeiros passos.Mas tenho medo e me pergunto
                 - E as pessoas quem me amam? e  a vida que construir aqui?Como eu vou esquecer?
Se essas pessoas realmente me amarem elas intenderam quem realmente sou e o que realmente quero, aprenderam a conviver sem minha presença me amaram mesmo na distancia na saúde ou na doença até que a morte nos separem penso rindo comigo mesma.Mas o que nunca vou me esquecer foi a causa de eu querer fugir pra bem longe ''MEU PRIMEIRO AMOR'' aquele que disse que me amava em um dia e no outro fingia que nem  me conhecia aquele que pegava na minha mão e depois na mão de outras meninas talvez me fazendo ciume nunca vou saber ao certo aquele que dizia que me amava ao me provocar. Ele mesmo,acabou com todos os planos que eu tinha pra nós dois,aquela vontade de o abraçar e chorar nos seus braços foi se transformando em ciume pouco a pouco... mas pior se transformou em raiva eu não conseguio  entender como uma pessoa muda da agua pro vinho de uma noite para outra como não me olha e nem diz que me ama mas ele não intende EU SÓ PRECISO DE UM OMBRO PRA CHORAR.

2 comentários:

  1. Tem dias que é assim... keremos mesmo só um ombro pra chorar. Pior é qdo a gente não encontra. Aí é só chorar no colo do Pai do céu.... melhor colinho que tem!!!!

    Continuo a indagar: cadê a Nathy???

    Ng daki nunca mais visitou meu blog =/

    Adoro estar aki!
    Obrigada pelas lindas mens sempre!
    BeijO*-*

    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amor a naty posta dia de sexta é so vir que ela vai tar aqui
    Obrigada por visitar...
    Visitaremos seu blog
    PROMESSA!
    ps: é pq aqui tá todo mundo meio ocupado mas quando der =)

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando, volte sempre ;*