quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O que será de mim Amanhã?


E lá estava eu sozinha,chorando, remoendo aquela maldita conversa que tirou meu sono noite passada.Aquelas palavras iam e viam na minha mente e me perturbavam a cada piscar de olhos.Pensei que se talvez fizesse tudo diferente quem sabe eu não estaria Grávida mas já era tarde demais para voltar atrás .Comecei a remoer tudo de novo mesmo que me doesse precisava ver onde eu tinha errado ainda que não pudesse voltar atrás.
- Grávida?!. - Ouvi minha mãe gritando como nunca tinha feito antes.
- Amy  mas você só tem 16 anos sua vagabunda. - continuou ela;
Eu que sempre fui a princesinha da casa agora estava ali comparada com uma vagabunda, me sentindo um lixo como se estivesse matando minha própria mãe a facadas. E a essa altura eu soluçava em meio as lágrimas,tentei até relutar e conversar mas a culpa caia sobre mim e parecia me deixar imóvel e eu fiquei parada ali em frente a minha mãe enquanto ela continuava sem ao menos me olhar.
- Como isso foi acontecer? Você sempre teve tudo! Te faltou alguma coisa? - Disse minha mãe parada em frente a mim.
Eu pude ver raiva e tristeza em seus olhos e aquilo acabava comigo saber que eu trai a confiança de quem mais me  amava,abaixei a cabeça com vergonha,vergonha de quem me deu tudo,vergonha de quem sempre foi minha melhor amiga,vergonha pelo que eu tinha feito e em meio a confusão de sentimentos sentia vergonha e nojo de mim mesma.
- ''Eu quero você fora dá minha casa''. - disse ela virando-me as costas
Foram as ultimas palavras que eu pude ouvir antes de minha mãe bater a porta do meu quarto e não demorou muito pra que eu caísse em desespero. Lembro-me de ter chorado a noite toda pensando em como ia sustentar uma criança ainda mas agora sem o apoio da minha mãe então subitamente me lembrei de como ela me chamava de princesinha e dizia que eu ia casar com um príncipe lindo que morava em um castelo mas nada disso aconteceu lá estava eu com o rabo entre as pernas,grávida de um filho da mãe que não tinha onde cair morto.
Séria  esse  o meu príncipe? Séra que esse era o meu futuro? E o final feliz garantido em todas as historias que minha mãe lia pra mim?
Vi todos os meus planos e sonhos indo por agua abaixo e percebi da pior maneira possivel que os sonhos são que nem castelos contruidos na areia,você leva um bom tempo para construir e ai vem um idiota com seu  pé estupido e acaba com todo o trabalho,acaba com tudo. Pior, eu fazia parte daquele idiota e do seu pé estupido,eu ajudei o pai do meu filho a escrever o final infeliz.Não sabia o que ia ser mim e do meu filho,não sabia o que aconteceria comigo na manhã seguinte só sei que naquela noite que eu acreditei no amor e me entreguei ao filho da mãe eu estragei minha vida e garanti meu final infeliz.


Helen Oliveira


3 comentários:

  1. Nem sabia que o blog tinha voltado!Me desculpem meninas! :)
    Arrazou Helen...Lindo o texto!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa... é tão triste essas histórias, né?
    Pior é saber que isso acontece com muitas, MUITAS garotas. E, às vezes, acontece isso mesmo... O cara simplesmente vai embora e deixa a garota sozinha com o filho e ainda tem o desleixo de ouvir a mãe chamar a filha de vagabunda.
    É o fim pra tudo!
    Inclusive pra infância da criança que cuida de outra.

    Lindo... Beijos, Helen.

    É A NATY AQUI... É QUE MINHA NET TÁ COM PROBLEMA E NÃO QUER ABRIR MINHA PÁGINA.

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando, volte sempre ;*