segunda-feira, 4 de outubro de 2010

.Baby.


Quando abri meu olhos, já não podia reconhecer a mim mesma.
Tinha olhos azuis e bochechas rosadas. Um tufo de cabelo surgia no topo da cabeça, meio tímido. E alguma coisa machucava minha língua. As pessoas diziam que se chamava dente, mas que ia demorar um bom tempo para crescer por inteiro.
Ergui minhas mãos, admirando meus dedos com unhas minúsculas.
Meu Deus, quem era a aquela?
- Que faz se olhando no espelho, princesinha?
Tentei responder, mas a voz não saiu como eu queria. Um "Bah" e um gemido esganiçado foi tudo o que consegui.
- Oh! - falou minha mãe - Ti bonitinha!
E saiu andando.
Sabe, quando descobri que eu ia ser uma menina, não imaginei que seria tão fofa quanto sou. Mas eu mudei desde o dia que desci do céu. Estou tão mais... humana.
E falando em humana...
- Mãaaaaaaae - berrou meu irmão. - Maria fez cocô.
Pôxa, Bernardo, tinha que espalhar para o mundo?
Fiquei com vergonha agora...




Leeti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando, volte sempre ;*