sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Meu grande ídolo.

É até estranho escrever pra ti, como se escrevesse para uma pessoa qualquer.
Sei que não era necessário e não o é, de fato. Mas nem tudo nessa vida é comparado com as coisas lógicas. Nem tudo faz sentido e eu não quero fazê-la.
Sabe, sempre o vi como um forte exemplo pra mim. Sempre o desejei para estar perto nos momentos que mais precisei e naqueles que todos me abandonavam, para poder se divertirem e me deixavam ali, num casulo da solidão sem ter com quem poder contar.
Eu o estimo muito e o valorizo a cada dia que passa. Pois és o ídolo dos ídolos. O maior dos maiores e não há força alguma capaz de derrotá-lo.
Não estou falando daqueles ídolos que podem morrer e deixar sua riqueza secarem na podridão dos seus ossos, como Michael Jackson, Elvis Presley e afins. Mas estou falando daquEle que morreu por mim e essa é a maior prova de amor que um ídolo poderia fazer por uma fã.
Seu sangue foi jorrado lá na cruz para salvar vários fãs que, por uma razão ou outra, nem mereciam suas dores e sua morte. Mas, mesmo assim, ainda foi em frente e lutou por nós. Pagou por nossos pecados, sofreu em nosso lugar.
Tu és o maior exemplo que nós podemos absorver e contemplar. O maior que podemos seguir e único que nos levará ao paraíso.
És tão somente Tu, Jesus Cristo, capaz de nos salvar de todo mal, de toda malignidade e fazer com que sejamos perdoados de todos pecados.
És tão somente Tu, Jesus Cristo, o único ídolo que faria tal loucura por tantas pessoas que nem fãs suas eram. Uns eram sim, seus admiradores, mas outros eram Judas e mesmo assim não deixaste de sofrer por nós. Reles mortais e jamais dignos de tais sofrimentos.

És o melhor. És o único. És a nossa vida e vivemos tão somente para retribuir suas ações por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando, volte sempre ;*