quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quero Começar tudo de novo,quero mudar,me tornar uma nova pessoa,esquecer desse mundo,esquecer das pessoas ,esquecer de tudo.
Mas tem uma coisa que me impede,uma coisa que jamais viveria sem.
OS AMIGOS.
Só em pensar naqueles sorrisos bobos que eu dou quando estou perto deles,naquelas coisas sem sentido que eu falo pra tenta-los ver com o mesmo sorriso bobo que o meu,essa ideia louca considerada por eles foge da minha mente.Ah como entender esse amor? Que quando eles fazem algumas besteiras agente puxa a orelha e ao mesmo tempo diz que tudo vai ficar bem?Que quando agente sabe a vontade deles mas sabe que não vai dar certo dar apoio pra ver aquele mesmo sorriso bobo mas ta ali quando eles chorem?.Eu não entendo talves nunca vou intender porque amor assim não precisa fazer sentido precisa  apenas ser sentido.Sei que quando for mas velha e ter filhos eles irão perguntar quem eram aquelas pessoas das fotografias e eu responderei : ESSAS SÃO AS PESSOAS QUE UM DIA ME FIZERAM FELIZES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando, volte sempre ;*