quinta-feira, 31 de março de 2011

burn the letters


E naquela noite nada mais importava.
Dez passos.
Estava a apenas dez passos de você, e ainda assim, eu não me movi. E falando assim, até parecia fácil vencer a distância, eu sabia que não era. Fiquei apenas ali, observando, criando uma melodia que talvez nunca fosse ouvida.
Sentimento que eu não sabia explicar, não entendia, e o entender era o que menos importava, o que de fato tinha importância era a força daquilo que eu sentia, não sabia se era amor, ou coisa parecida, mas era algo que sempre despertava quando os meus olhos cruzavam os seus.
Qualquer coisa pra chamar atenção, meu coração clamava por um olhar e pulsava forte quando conseguia, o amor era bem mais simples quando ainda não existia, quando você era um objetivo e não uma conquista.
E foi naquela festa que tudo aconteceu, quando pela primeira vez fui realmente percebida, o começo de um novo amor, você disse coisas que me fizeram crer que os contos de fadas de fato existiam, e que a minha história começava a ser escrita, o ‘ Era Uma Vez ’ já estava na primeira página, e nós estávamos juntos, construindo cada parágrafo em busca do ‘ Final Feliz ’, mas não foi como eu esperava o salto do sapatinho de cristal já havia se quebrado, e a carruagem virou abóbora antes mesmo da meia-noite, a nossa história, eu sabia, não teria um ‘ Foram Felizes Para Sempre ’.
O envelope que você me deu semanas depois da noite mágica, não podia ser um pedido de casamento, ou as passagens da nossa lua-de-mel. D
ecidi que não leria aquela carta. Seria melhor deixar tudo como estava. Porém ir contra as minhas vontades é o que sempre faço, e mais uma vez ultrapassei aquilo que dizia a minha mente e segui a voz que gritava silenciosamente dentro do meu coração, era a carta que selaria o fim daquilo que nem havia começado, talvez fosse melhor não ter arriscado, às vezes é mais divertido assistir o jogo de longe, amar sem ter, porém sem sofrer, errei em tentar encontrar a felicidade onde não haviam sentimentos sinceros, e não falo de mim, mas de você.
Mas não fique triste fizemos uma história, onde mais uma vez o príncipe usa do amor de uma princesa, a machuca e faz chorar. Eu invento sentimentos, você inventa mentiras, temos tudo a ver. Hoje percebi que estive apaixonada por todo esse tempo pelo meu amor por você, não por você.

E hoje é que verdadeiramente nada mais importa.

{ Só preciso me lembrar que da próxima vez o melhor a fazer é jogar as cartas no fogo }

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando, volte sempre ;*