sexta-feira, 25 de março de 2011

Entre os panos

Excelentíssimo Senhor Obama,

De fato, achei surpreendente a sua chegada, mesmo estando ciente do que prometeste. Estava na torcida para que a nossa comunicação e o nosso pensamento desse certo. Afinal, não é de hoje que estamos com este propósito, não é mesmo?
O senhor – acho melhor fugir desse termo, já que nossa afinidade percorre os céus e a terra, por conhecer-me totalmente: externamente, internamente, cada linha do meu corpo, cada curva e já penetrou-me diversas vezes. Então sinto-me no direito de dirigir-te na segunda pessoa do singular.
Refleti, por inúmeras vezes, na nossa ideia mirabolante e acredito que na noite de sábado podíamos colocá-lo em ação. O que acha?
Enquanto você conversa com aquela pirotesca da Dilma, eu armo o plano. Podíamos matá-la com uma munição no meio da testa, mas acho uma morte muito sutil. Ela deve sentir dor e ver quem seria o assassino. A sua ideia foi boa, mas é totalmente fácil. Eu pensei em algo mais árduo. Que tal com uma faca? Você cravaria no meio do peito dela e torceria de um lado ao outro, fazendo-a sofrer e tentando gritar por socorro. Ah, mas não se esqueça das luvas.
Chamá-la para jantar seria presunçoso demais. Eu tive uma ideia muito melhor: sei o quanto ela está afim de você e não me pergunte como, afinal, ela tem lá os seus segredos e desabafa sempre com um contato forte que tenho.
Lance o seu charme e convide-a para sair, sem seguranças e nem nada. Eu estarei por perto, pois não quero que ela experimente um pedaço sequer do meu amado.
Já sinto saudades de quando estive aí, das diversas vezes que fizemos amor ininterruptamente. Sinto falta das carícias, dos olhares, do flerte. Sinto falta de você!
Assim que acabarmos com ela, poderemos dominar o país. Liberarei trocas, vendas de territórios e poderemos enganar os babacas brasileiros e você conseguirá o que sempre quis: colocar as tuas mãos na floresta amazônica, no petróleo e depois, meu amor, seremos só nós.
Logo após você precisará dar um jeito em sua esposa, que não sai do seu pé.
Será sábado, querido. Prepara-te! Pois eu estou totalmente preparado e com o corpo sedento pelo calor do teu.

Com amor e uma pitada de louca ternura,
Michel Temer¹.

--
¹Michel Temer: Vice-presidente do Brasil
----------------------------
Postado por Natalia Araújo, do Blog: Revelando Sentimentos.

Um comentário:

  1. Espere somente um momento enquanto eu vomito ali no banheiro...

    ___10 min depois___

    OK, voltei, MEU DEUS, EURI DEMAIS AQUI! ASPKASPOKAS, foi bem nojento imaginar o Obama entrando no Temer mas né tudo pela arte. \z HAHA.

    E meio sem base né? afinal QUEM TROCARIA UMA GATA DAQUELAS PELO OBAMA? :O, tu já viu a mulher do Temer? Raaaapaz do céu, HO LÁ EM CASA! PASKPASOK. Mas entendo o seu lado, tem muito marmanjo por aí que posa de garanhão e no fundo tem uma libelula saltitante querendo sair pra fora!

    E a parte dele querer dominar o país tem seu fundo de verdade! Ele tem mó jeitão de linha dura, que só esta esperando a Dilma bater as botas para restaurar a ditadura!

    Mas enfim, ideologias políticas a parte seu texto estava maravilhoso! Eu adorei e você sabe que tem em mim um grande fã *-*.

    Beijos tenha um bom final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando, volte sempre ;*