quarta-feira, 15 de junho de 2011


O verdadeiro amor trabalha disfarçado de amizade?
Eu conhecia o seus segredos e ele sabia de mim os meus sonhos,meus desejos começo meio e fim.Cada historia das mais bonitas as mais banais,ele sabia bem o que eu era se ele fosse eu também ia. Então aprendi que o amor as vezes se esconde nos olhos de quem sabe bem o que você é,o verdadeiro amor trabalhar disfarçado de amizade! Assim como goiabada e queijo,Eduardo e Mónica,Verde e vermelho,nós éramos a combinação perfeita e somos até hoje. Faz hoje um ano de namoro ainda lembro daquela tarde na praia no dia dos namorados que fomos apenas pra passar um dia normal, pensei, mas ali ele me  esperava com uma flor ...fui suprendida com seu amor..um beijo eu ganhei e um sim ele levou  e nossa historia em fim se completou.

''Antes mesmo de nascer, Deus sabe quem vai te fazer feliz para sempre.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando, volte sempre ;*