quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meu Eterno Confidente

Séra que você não percebe? Todos os meus Olhares,Palavras e Abraços! Não Significam nada pra você?
Nós Sempre Fomos Tão Amigos e Confidentes Mas Acho que meu maior segredo você não sabe Talvez um belo Dia TALVEZ você descubra e me entenda! Não Sei Me sinto confusa. AMOR OU FORTE AMIZADE? Cada Vez que chego ao seu Lado me sinto nas nuvens meus pés fogem do chão TALVEZ Seja porque te considero um Irmão.
IRMÃO SÓ IRMÃO?APENAS IRMÃO?
se tivesse o Botão RESTART acho que TALVEZ séria a Unica Opção! Já que na minha cabeça Existe tanta Confusão!
Nós conhecemos desde pequenos! Porque não me dá uma chance de te mostrar que eu posso te fazer Feliz?Queria tanto que vc considerase que eu ja conheço as suas manias sei dos seus sonhos, fantasias sei do que vc gostar e Tudo mais .Não sou uma princessa de conto de fada mas posso ser uma só pra voçê ser o meu principe! Encantado... NÃO porque O encanto acaba Mas Sim Apenas Meu Principe Meu principe..Aquele que eu prometo meu amor Eterno.
- Eterno não é tempo de mais?
Pode Até ser mas Prometo que meu amor por voçe se renovará á cada dia! Só de Acordar e Olhar pra voçê já vou ter certeza de um dia Excelente! Mas tenho Medo do Final! E se não for Feliz? e Se eu te machucar? e se o que eu sinto For Somente amizade? AHHH não sabe O quanto é dificil! NÃO ENTENDO O PORQUE DE TANTO ''TALVEZ''! Séra sentimento passageiro? Ou tá em Jogo meu Amor eterno?
- Vou Deixar Acontecer Naturalmente O que é de ser Será! Se não For Eu ainda terei ao meu lado MEU ETERNO CONFIDENTE



Helen

Um comentário:

Obrigada por estar comentando, volte sempre ;*