quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Minha Razão.

Acordei Assustada .
Á Noite como sempre não foi Boa Dormi Pouco eu não sei o que fazer o mesmo pesadelo todas as noites me atormentando me rondando assim como lobos ferozes e famintos fazem com um único pedaço de carne.Mas Finalmente acordei aos Gritos de Minha mãe me chamando pra ir a escola e eu como sempre relutei mas um pouco,mas acabei me rendendo aos gritos matinais de sempre.Desci Tomei meu café ouvindo as reclamações de minha mãe que minha notas pioraram mas como sempre prometi melhorar MEU DEUS me ocorreu um leve pensamento enquanto acabava meu café Minha vida é cheia de ''COMO SEMPRE'' mas decidir mudar e isso começa Hoje. Fui pra escola e chegando lá ...
AH não esqueci esqueci completamente com o meu pesadelo em mente acabei esquecendo ''O PAULINHO''. No meio de tanta coisa ruim que vinha acontecendo comigo pelo menos uma coisa boa pra mim uma coisa Otima!
Pausa pra explicação: Desculpe-me acabei esquecendo o Paulinho pra quem não sabe é o garoto da escola que eu gosto Alto,moreno,olhos verdes,doce,carinhoso o mais perfeito e que faz o primeiro ano e pior é o meu melhor amigo *-* eu sou caidinha por ele pelo e como eu ainda estou na oitava umas amigas da sala dele me apresentaram a ele e desde então mesmo ele sendo meu melhor amigo ele martela na minha cabeça DIA&NOITE.
- Ele Estava Lá Lindo Como sempre em pé na entrada dá porta confesso que tive vergonha de entrar toda vez que chego perto dele meu coração acelera eu fico nervosa e acabo estragando tudo.Tomei coragem e entrei claro olhando pra baixo percebi que ele me olhava mas pra minha decepção ele apenas me olhou não falou nada e me deixou passar. Ah porque?!Porque ele tem que ser tão Lindo?! Fui pra minha sala e tive minhas aulas chatas como sempre torcendo pra que batesse o intervalo pra que eu pudesse olhar aqueles olhos verdes de novo ... Minhas Preces Foram atendidas o Intervalo bateu e junto com ele o nervosismo chegou.
Caminhei e Caminhei o colégio todo na esperança de esbarrar nele outra vez mas nada infelizmente o sinal tocou e com ele mas uma vez se foi toda esperança. O jeito era voltar pra minha sala e foi isso que o fiz mas no meio do caminho pra minha surpresa alguém me puxou uma mão suave mas com um puxão um pouco grosseiro me puxou pra perto de si e me envolveu em um abraço,um abraço que eu reconheci ,um abraço que eu jamais iria esquecer e nesse momento eu me dei conta era ''ELE'' e com um sussurro em meu ouvido senti seus lábios se mexerem e com sua doce voz ele disse:
- Carol onde você estava? Te procurei o colégio todo!Porque você não falou comigo?!Porque passou de cabeça baixa?! E fingiu não me conhecer?!O que aconteceu?
Confesso que nessa hora eu tive vontade de chorar vontade de falar tudo o que eu guardei durante anos mas me contive respirei e falei.
- Ha desculpa Amor e que eu estava com muita dor de cabeça e...
Fui interrompida por ele que relutando falou
- Eu fiquei preocupado com você e ...
Retribuindo Falei
- Perdão!
Ele me soltou rapidamente e olhando em meus olhos falou:
- Não precisa pedir perdão por nada mesmo você não falando comigo e estando estranha assim eu ainda EU TE AMO agora mas do que nunca!
Não Sabia o que falar fiquei apenas olhando fundo nos olhos deles aqueles olhos verdes me passavam sinceridade mas uma vez tive vontade de chorar e aos poucos uma lágrima escapou e depois dessa as demais a seguiram e eu chorava como uma criança com um choro sincero. Ele me Olhou assustado e disse:
- O que houve foi alguma coisa que eu disse ou não disse?
Nessa hora eu percebi como eu era boba chorando ali em frente ao homem que eu amava o meu melhor amigo durante anos... COREI mas em um ato rápido disse:
- Não Fale nada apenas me abrace quero sentir mas uma vez o abraço mas sincero que já recebi...
E durante algum tempo ficamos ali parados no corredor sentido os nossos corpos colados e naquele dia pude ter a certeza que ele me amava e que podia confiar em alguém sempre que pudesse mas tive medo,medo de tudo aquilo acabar,medo de ser só um sonho ou até mesmo um pesadelo mas de qualquer forma medo de Acordar e com a leve impressão de que tudo seria como antes que seriamos apenas amigos, seria como antes um dia qualquer em que ele se declara em gestos e finge que eu não existo em outros,dias que ele me magoa e pede perdão mas dias que apesar de tudo serão eternos. MESMO SE NADA DISSO ACONTECESSE MESMO SE CONTINUAMOS APENAS AMIGOS EU SÓ QUERIA TER MEMORIA FOTOGRÁFICA PRA GUARDAR ESSE ETERNO MOMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando, volte sempre ;*