sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Túnel do Carpo

Entre as trevas das incertezas, existia um ser que pouco se importava com a vida, com o mundo e com todos em que nele habitava. Entre as trevas das incertezas, existia um ser que pouco se importava com a vida, com o mundo e com todos em que nele habitava. Minha única preocupação era o trabalho. Odiava as pessoas e fingia gostar de algumas, somente para subir de cargo, mas não foi bem isso que acabou acontecendo. Acabei ficando com sequelas, por querer demais. Tenho um problema chamado "túnel do carpo". Ele paralisa um nervo da mão, por fazer movimentos inadequados ou repetitivos e não o sinto mais.
Meu braço direito perdeu todo movimento. Sou destro e não consigo escrever; tenho dificuldades para me vestir; me calçar e me alimentar.
Foi preciso eu passar por isso, para valorizar as pessoas que estão ao meu redor. Hoje estou renovado. Aprendi a ver que uns precisam dos outros, por menos que seja a situação. Um dia chegará a nossa vez de ajudar, da mesma forma que surgirá a de ser ajudado.
Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar e foi necessário essa reviravolta na minha vida, para valorizar todo e qualquer momento vivido.
Hoje eu mudei e reconheço que esse túnel do carpo foi o "condutor" para essa mudança, pois passei a enxergar a vida por ângulos diferentes e que me levaram a ter uma vida distinta e mais feliz. Porque mudar não é o fim... É uma maneira de fazer diferente para obter um resultado superior ao que obtivemos.



--------------------------------
Postado por: Natalia Araújo

Um comentário:

  1. Ter coragem pra recomeçar tudo de novo, reaprender o que já se sabe só que de outra forma não é fácil...

    Amo ler seus escritos*-*
    E amo seus coments tb*-*

    BeijO!
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando, volte sempre ;*