sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eternas lembranças

Olá, queridinho Hoffman,

Talvez você não se lembre de mim, mas as intempéries postas por você, em meu caminho, fez com que eu nunca me esquecesse da tua face.
Ah, Hoffman, como almejo sair daqui, ir até você e socar-lhe a cara até desfigurá-la; arrancar tua pele com as minhas unhas e destruir teus ossos frígidos. Como desejo!
Você não merece nem sequer ler esta carta, não merece essa respiração podre que ainda lhe concederam. Você merece sofrer o tanto quanto fizeste-me.
Lembro-me dos olhos abatidos de minha mulher, suplicando ser salva; das fitas impedindo-lhe a fala e o movimento das mãos; do pedaço da orelha dela que você pediu que entregasse a mim.
Eu devia mandar que matassem você, mas não daria esse prazer a alguém. Hoje encontro-me na prisão por sua culpa, totalmente sua. Sei que pegou minhas roupas, fios dos meus cabelos e colocou na cena do crime para fazer parecer que fui eu o causador de tudo. Mas saiba que assim que sair dessa prisão irei colocá-lo aqui. Só não te matarei, porque seria bom demais pra você. Não sentiria o gosto de sofrer vendo o sol nascer quadrado.
Saiba que não vejo a hora de você aparecer aqui e virar mocinha para os seus amigos de cela, é uma das coisas que mais gostaria de registrar e publicar nos jornais. Gastaria toda a minha grana informando essa notícia ao CNN, para sua fama ser vista em redes internacionais.
Ah, cara... Você modificou toda a minha vida, minha estrutura psíquica ficou abalada durante os dois anos que passei aqui, mas confesso que superei. Superei tanto e tão bem que hoje o processo evolutivo foi tão significante que agora meus pensamentos são outros. Eu tinha planos de matar você, tinha objetivo de acabar com a sua mulher e a sua garotinha de apenas cinco anos, mas o que elas fizeram pra mim? Nada!
Então dou a satisfação de permanecerem vivas e a você também, afinal... Dá-lo-ei o gosto de sentir a morte de perto: na cadeia e depois depositarei na sua boca o ponto final de viver. Pois a modificação que fizeste em mim não foi o suficiente para matar-me, mas a destruição que farei na sua será essencial para abrir os seus olhos no inferno.

Com tamanha lembranças de ódio, raiva e rancor.
Daquele que jamais te esqueceu no passado,
jamais te esqueceria no presente e
jamais te apagará da mente no futuro,
T. Fox.
---------------------------
Postado por: Natalia Araújo do blog Revelando Sentimentos

2 comentários:

  1. sabe, a cada texto teu que leio sinto mais medo de você! DEUS ME LIVRE, se chego a te encontrar na rua finjo que não vejo mulher! Quero morrer seu amigo! Tu tem a mente de assassina. O,O PKSAPOKASPOKSAS

    Brincadeiras a parte eu não tenho nem palavras! Ri aqui e me apavorei de medo. Parabéns Naty! Não espero mais nada de você! Bom final de semana! <o/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto, estou seguindo o blog. Vocês aceitam parcerias? Aguardo.

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando, volte sempre ;*